Seguidores

domingo, 30 de setembro de 2012

Descontos e mais descontos

Olá amigos, hoje venho tirar-vos umas dúvidas (espero eu ) acerca da Oriflame. 

  • não precisam de vender;
  • sem  mínimos de encomenda;
  • podem comprar para vocês ou para a vossa família;
  • não são obrigados a comprar todos os meses ( no mínimo 4 catálogos sem comprar, se não comprarem nesses catálogos automaticamente deixam de receber o catálogo)
  • até aos 29 anos não pagam taxa de inscrição, a partir dos 29anos pagam 10€ de taxa mas eu oferecerei um produto para tapar esse valor;
  • após a data de encomenda têm 21 dias para pagar a mesma.

Eu irei sempre ajudar-vos no que precisarem !

Estou a gostar muito, além de estar a ganhar dinheiro e estar a receber ofertas de cosméticos eu estou a divertir me imenso e ainda habilito me a ganhar viagens e um carro novo só para mim.
Vou conhecendo melhor as pessoas com quem convivo diariamente, começo a perceber melhor os produtos e acreditem não é nenhum "bicho de 7 cabeças" . Desculpem estar a falar neste tipo de linguagem, mas, comigo as pessoas estão super à vontade, qualquer dúvida que tenham perguntem! Estejam à vontade. :)



produtos não testados em animais ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário